Crime bárbaro: homem é encontrado morto com tiro de espingarda no rosto em ramal de Xapuri

Autoridades do município de Xapuri, distante 180 km da Capital, foram acionados nesta terça-feira (17), após moradores do Ramal Cachoeira terem localizados um corpo caído, já sem vida, com sinais de execução próximo ao Rio Chupamano, na divisa com a Bolívia.

O acesso é distante, sendo necessário cerca de duas horas de carro até o corpo. Inicialmente, acredita-se que o assassinato tenha acontecido no período da manhã. A vítima foi identifica como Josemir Rodrigues Siqueira, de 32 anos, vulgo ‘Cutia’, que era natural de Epitaciolândia.

Somente no período da tarde foi possível peritos criminais e o veículo do IML chegar no local onde estava o corpo. A vítima foi morta com um tiro a ‘queima roupa’ no lado direito do rosto por uma espingarda de grosso calibre, que lhe fez agonizar até a morte sem que pudesse receber ajuda.

O suspeito de ter assassinado Josemir está sendo procurado pelas autoridades pode ter fugido para a Bolívia. O corpo da vítima foi levado para o IML na Capital, onde passará por uma necrópsia e será liberado aos parentes para sepultamento. O caso está sendo investigado pelas autoridades do Município de Xapuri.

Com informações do site O Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost