20 de abril de 2024

Ladrões entram em chácara de cantor e compositor de Sena e levam até os pés de coco

O compositor/Foto: Reprodução

O cantor e compositor Fernando Gadelha, o “Fera”, pioneiro em músicas gravadas em CD através da Lei de Incentivo a cultura do Governo do Acre no município de Sena Madureira. Está revoltado com a ação dos vândalos que entraram em sua chácara no Km 2 da BR-364, no sentido Sena/Rio Branco e ‘fizeram a festa’.

De acordo o que foi relatado pelo Fera, provavelmente eles entraram pela madrugada em sua propriedade, arrombaram a casa e levaram um refletor, fios e até mesmo mais de 20 pés de coco que ele mesmo havia plantado. Na entrada de sua chácara tem um uma corrente e um cadeado que não foi arrombado, mas ele suspeita de que os ladrões entraram a pé para realizar o delito e depois colocaram os objetos subtraídos do furto em um carro e tomaram rumo desconhecido.

“É uma crueldade pessoas que fizeram isto, pois ano passado, no forte verão, todos os dias íamos regar mais de 20 pés de coco que tínhamos plantado para dar sombra, embelezar o local e também consumir a água dos cocos, mas teve alguém ou alguns que entraram e arrancaram as mudas que já estavam grandes e bonitas. É inadmissível fatos desta natureza, pois agora não estão respeitando nem se quer as plantas que não mexem com ninguém, provavelmente tenham levados para vender”, disse.

De acordo com o cantor, ele não procurou a Delegacia Geral de Sena Madureira para registrar a ocorrência porque outras vezes já entraram no local, mas nenhuma providência foi tomada e ninguém foi encontrado. Fera disse que ele mesmo iria monitorar sua chácara agora através de um sistema moderníssimo de transmissão online, no qual onde ele estiver estará vendo quem entra e sai de sua propriedade, o sistema já foi instalado em vários pontos de sua propriedade, assim fica mais fácil de chamar a polícia e prender os suspeitos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost