ISE convoca selecionados para o cargo de agente socioeducativo para entrevista

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) divulgaram o resultado dos recursos a lista final da análise curricular para a contratação e tonou pública a chamada para a entrevista dos aprovados. As Respostas aos recursos contra o resultado da análise curricular estão disponíveis para retirada pessoalmente no Instituto Socioeducativo do Acre.

O resultado final pode ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta quinta-feira (19). Na sequência podem ser consultadas as datas, os locais e hora das entrevistas.

A relação está disponível no DOE. Após baixar o arquivo em formato PDF no site, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+F, abrindo o sistema de pesquisa, e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”. Os candidatos convocados deverão comparecer aos locais de entrevistas munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade. Os faltosos ou atrasados estarão automaticamente excluídos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

ISE convoca selecionados para o cargo de agente socioeducativo para entrevista