19 de abril de 2024

Jorge Viana diz ter recebido com tristeza notícia sobre a morte de Zavascki

O senador Jorge Viana emitiu uma nota dizendo que recebeu com extrema tristeza a notícia da morte do ministro do Supremo de Tribunal Federal, Teori Zavascki, em um acidente aéreo no Rio de Janeiro. Viana afirmou que o momento no qual o país se encontra, é necessário que se dê o verdadeiro valor a “bons brasileiros”.

O senador ainda elogiou a postura do ministro à frente das investigações da Operação Lava Jato, já que de acordo com ele, Teori tinha coragem de criticar os que agiam fora dos limites da Constituição e das leis.

Nota do senador Jorge Viana:

Recebi com tristeza a notícia da morte do ministro Teori Zavascki, num trágico acidente no Estado do Rio. O Brasil perdeu um juiz verdadeiro e justo. Ele tinha coragem de criticar os que agiam fora dos limites da Constituição e das leis, justamente neste momento que o país atravessa uma das mais graves crises da nossa história. O Brasil precisa dos bons brasileiros e, hoje, tristemente, perdemos um dos grandes brasileiros. Lamento a morte e deixo meus sentimentos de respeito à família e amigos do ministro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost