20 de abril de 2024

Polícia Civil identifica acusado de matar homem a tiros no Jardim Eldorado

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (19) a prisão de José de Souza Lima, de 19 anos, principal suspeito de ter matado Francimar da Silva Ramos, de 23 anos, mais conhecido como “Galego”, a tiros na noite da última segunda-feira (16). O crime aconteceu na Rua do Açai, no Jardim Eldorado, região do bairro São Francisco em Rio Branco.

Segundo o que já foi investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), o crime teria sido encomendado pelo proprietário da residência, que foi preso há cerca de 10 dias e teria pedido para Francimar tomar de conta da casa. Da cadeia, o preso teria ficado sabendo que Francimar teria vendido objetos de sua residência para trocar por drogas e por conta disso teria encomendado o crime.

O autor dos disparos, José Lima, tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado por quebra do benefício natalino. Ele era praticamente vizinho e foi preso no mesmo bairro na noite desta quarta-feira (18). Ainda segundo investigações, ele teria praticado o crime na companhia de um comparsa que também já foi identificado e está sendo procurado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost