19 de abril de 2024

Polícia Militar frustra roubo e apreende arma de fogo no bairro Calafate

Objetos apreendidos/Foto: Reprodução

A ação policial que culminou na prisão de Adão Diniz Bezerra, de 20 anos, e de um menor na noite desta quarta-feira (18), foi possível devido a denúncia de um popular que flagrou a dupla cometendo um roubo no Novo Calafate e, rapidamente, comunicou aos militares que patrulhavam as ruas da comunidade.

De acordo com os policiais, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram dois suspeitos em uma bicicleta tipo Poty. Momento em que foram abordados por populares que delataram os infratores à guarnição; sendo iniciado, de imediato, um acompanhamento que findou na abordagem, revista pessoal e, consequentemente, na apreensão de uma espingarda calibre 20, municiada.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos e foram aprendidos os objetos envolvidos no crime na rua Bom Jesus, local onde ocorreu a abordagem policial, após acompanhamento. Os autores foram conduzidos para as respectivas Delegacias Especializadas da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Assessoria PMAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost