Vivian, do BBB17, guarda estátua de quando foi Miss Amazonas

Vivian, participante do BBB17, tem estátua de papelão em casa (Foto: João Mello/ Gshow)

Na sala, Vivian Amorim é onipresente. Uma réplica de papelão em tamanho real dela mesma recepciona quem chega à casa das quatro mulheres, onde a sister vive com a mãe, Vera, e mais duas tias: Ana Maria e Maria. A estátua de Vivian e uma boneca vestida com um traje típico igual ao usado no concurso são “heranças” de quando foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012.

“As pessoas, quando olham uma menina bonita que foi Miss, acabam julgando, criando um biotipo. O Miss Amazonas foi uma fase importantíssima para o meu crescimento e amadurecimento, mas foi apenas uma fase. Não sou resumida a miss. Já me tornei a Vivian advogada, que gosta de Jorge e Mateus e que dança na academia. As pessoas precisam abrir um pouco a mente para ver que tenho várias habilidades e não me limito a uma só”, defende.

Formada em Direito, Vivian trabalha no Tribunal de Contas do Estado, foge ao clichê e tira sarro de si mesma ao ver as fotos do concurso: “Se não arranjou namorado com esse corpo, é melhor nem tentar mais”, conta a gata, ao mostrar fotos antigas. Na imagem de um desfile de 22 de abril, a nova sister vem de índia na passarela. “Todo mundo vestido e eu despida!”, ri.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vivian, do BBB17, guarda estátua de quando foi Miss Amazonas