Homem sofre tentativa de homicídio no Centro de Rio Branco, mas recusa atendimento no PS

Na noite desta quinta-feira (19), Aldecir Braga de Melo, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Colégio de Aplicação, no centro de Rio Branco.

De acordo com a própria vítima, ele caminhava pelo local quando um homem não identificado se aproximou e foi logo desferindo vários golpes de faca, o atingindo três vezes, uma nas costa e duas no braço.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos ainda na ambulância, em seguida Aldecir foi encaminhado ao Pronto Socorro. Entretanto, ao dar entrada no hospital a vítima se negou ser atendido, não quis preencher a ficha de internação e saiu em seguida ainda sangrando muito.

De acordo com a própria vítima, ele caminhava pelo local quando um homem não identificado, de posse de uma faca se aproximou e foi logo desferindo vários golpes/Foto:ContilNet

Braga acredita que o mandante ou o próprio agressor tenha sido o marido de uma mulher com quem a vítima estava se envolvendo: “O marido dela estava preso, se saiu pode ter sido ele, ou mandou alguém fazer”, disse a vítima muito assustada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem sofre tentativa de homicídio no Centro de Rio Branco, mas recusa atendimento no PS