19 de abril de 2024

Vasco acreano contará com dois jogadores emprestados da base do Vasco da Gama no Rio de Janeiro

Os 35 atletas que estão treinando no Vasco do Acre, enquanto aguardam a chegada do técnico Toninho Souza, continuam intensificando a parte física sob o comando do auxiliar técnico, Itrio Cardoso Amorim, mas conhecido como ‘Bebeto’.

Alan e Marcos Vinicius fazem parte da base do clube carioca serão emprestados ao clube acriano/Foto assessoria do Vasco -RJ

Depois da apresentação do elenco pelo presidente Renato Machado, os trabalhos foram iniciados com a intensificação dos treinos, mesmo com as fortes chuvas que vem caindo na Capital sempre toda a tarde, como por exemplo nesta quinta feira (19), foi impossível realizar o treinamento sendo obrigado a transferir toda a atividade para a piscina do clube.

A diretoria também está esperando a chegada do meia Alan e do volante Marcos Vinicius, que fazem parte da base do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, serão emprestados para a equipe acriana e devem chegar junto com o técnico Toninho Souza na semana que vem. Todo elenco cruzmaltino folga nesta sexta-feira (20) e volta no sábado para fechar a programação da semana com atividades na piscina, mas na segunda-feira (23) voltam as atividades no campo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost