25 de abril de 2024

Voo que saiu de Cruzeiro do Sul é desviado de Rio Branco para Brasília após indicação de mau tempo

Um voo que saiu do município de Cruzeiro do Sul (AC), na noite desta sexta-feira (19), com destino à Rio Branco, foi desviado para Brasília (DF) devido ao mau tempo. De acordo com o jornalista Rutembergue Crispim, que estava no avião, o voo saiu do Juruá por volta das 0h e tinha previsão de chagada para às 1h15.

“o voo chegou em Rio Branco no horário marcado, mas, quando chegamos, ficamos uns 20 minutos no ar e o piloto falou que não tinha como descer por causa do tempo” disse um dos passageiros/Foto: Reprodução

“Na verdade, o voo chegou em Rio Branco no horário marcado, mas, quando chegamos, ficamos uns 20 minutos no ar e o piloto falou que não tinha como descer por causa do tempo. Então, a aeronave foi para Manaus [AM]. Alguns passageiros que iam ficar lá desceram e nós permanecemos. Depois fomos parar em Brasília”, disse.

Crispim falou ainda que nenhum passageiro havia sido encaminhado para hotel e que até a manhã desta sexta-feira (20) eles permaneciam no aeroporto de Brasília tentando saber o que fariam. “Mandaram a gente fazer um check-in e agora fomos informados que só vamos retornar para Rio Branco amanhã [sábado, 21] à noite. É complicado porque nós tínhamos compromissos. Agora a tarde levaram a gente para um hotel e acomodaram todos”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost