Dois homens são presos em flagrante após cometerem roubo no bairro Taquari

Marcos Wislley com seu comparsa e os demais objetos envolvidos no crime/Foto: ASCOM AC.

A ação policial que culminou na prisão de Adevaldo Morais, 29 anos, e Marcos Wislley, 23 anos, ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 20, após a abordagem das vítimas aos policiais militares do 2° Batalhão, quando em patrulhamento na Via Chico Mendes.

As vítimas relataram aos militares que acabaram de ser “assaltadas” e pediram a ajuda dos policiais para recuperar os pertences. Imediatamente, os militares atenderam ao pedido e iniciaram um patrulhamento pelas proximidades onde ocorreu o crime.

De acordo coma guarnição, após o patrulhamento no Beco Xapuri, foram avistados os acusados, que ao perceberem a chegada dos militares, iniciaram uma fuga que foi frustrada pela guarnição. Ainda no local, os acusados informaram aos policiais militares o local onde estavam os pertences e a arma de fogo utilizada no delito. Após realizada as buscas no endereço indicado pelos autores, além da escopeta calibre 28 e os pertences das vítimas, ainda foi apreendida uma moto roubada.

Marcos Wislley dos Santos, de 23 anos, um dos autores que cometeu o roubo na tarde dessa sexta-feira, há 20 dias havia sido preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no Segundo Distrito. Ele, juntamente com seu comparsa e os demais objetos envolvidos no crime, foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dois homens são presos em flagrante após cometerem roubo no bairro Taquari