22 de abril de 2024

Fim de semana foi marcado por importantes partidas de futebol no Campeonato de Férias

No sábado (21) começou a segunda rodada do Campeonato de Férias de Futebol com a realização de duas partidas pelo Grupo C. No primeiro confronto, às 13h30, o Portal da Amazônia venceu a equipe do Esperança por 2 x 1 em uma partida bastante disputada, mas com uma arbitragem tranquila do experiente Josimar Almeida.

Na partida de fundo, em uma outra partida muito equilibrada, a representação do Bangu venceu o Campinas por 1 x 0, a arbitragem dessa partida ficou a cargo do Sr. Marcos Nogueira. Com os resultados as equipes vencedoras deixaram a classificação do Grupo C para ser definida na próxima rodada, ou seja, três equipes estão com 3 pontos cada o time da Chape Esperança é a unica que não venceu na competição e está na lanterna do grupo.

Nas duas últimas rodadas aconteceram 20 gols em apenas 6 jogos/Foto: reprodução

A competição teve sua sequência neste domingo (22), com a realização de mais quatro jogos pelo Grupo D. No período da manhã o Atlético Baixadão venceu a equipe do Chapecó AC por 3 x 1, o jogo foi apitado pelo experiente árbitro Ronne Casas. Na partida de fundo o Bujari, depois de estar perdendo por 1 x 0 para equipe do Arueira, virou e aplicou a goleada de 4 x 1, a arbitragem ficou por conta de Fábio Santos.

No período da tarde mais duas partidas, agora pelo Grupo A, abriram a terceira rodada. Às 13h30 o União do Calafate não tomou conhecimento de seu adversário e goleou a equipe do Aldeia por 3 x 0, a arbitragem da partida ficou por contra de André Fortunato.

Na partida final, a equipe do Cruzeiro do Tangará vencia a equipe do Grêmio do Calafate, atual campeão, por 2 x 0, contudo, acabou cedendo o empate em 2 x 2. Para quem estava no estádio Cosmo Domingos, o “Campo do Calafate”, foi uma das melhores partidas até agora na competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost