Mais um suposto incêndio criminoso é registrado em prédio público neste domingo

Era por volta das 1h40 da madrugada deste domingo (22), quando o vigia do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) do município de Brasileia percebeu que algo de anormal estaria acontecendo, quando sentiu um cheiro de queimado e achou que seria a fiação da sala onde estava dando algum curto-circuito.

Mas, percebeu que o cheiro vinha de fora. Ao sair viu que haviam chamas vindo do salão externo. Rapidamente iniciou os primeiros procedimentos para conter o fogo, enquanto chamava apoio do Corpo de Bombeiros que chegou momentos depois.

Garrafas com gasolina foram encontradas próximo ao local/Foto: Alto Acre

Depois de uma rápida vistoria pelo local foram localizadas garrafas de refrigerantes contendo gasolina dentro, o que levou a crer que o incêndio fora criminoso, mas os planos foram frustrados graças a intervenção do vigia e do Corpo de Bombeiros. Pela manhã, a Secretaria de Ação Social, Josiane Pimentel, o vice prefeito e Secretario de Obras, ‘Carlinhos do Pelado’, foram visitar o local para ver o estrago feito.

Uma notícia crime foi registrada na delegacia de Brasileia. A polícia já está investigando e acredita que pode chegar aos suspeitos nas próximas horas. As autoridades não descartam ligação ao “Salve” emitido por criminosos ligados a facções criminosas que divulgaram um vídeo ameaçando atacar prédios públicos de dentro do presídio nesta semana, sendo que este foram descobertos.

Secretaria e vice-prefeito de Brasileia estiveram no local para avaliar os danos/Foto: Alto Acre

Na cidade de Sena Madureira também foi registrado um incêndio em uma oficina, além disso, três jovens estariam com garrafas contendo gasolina em Senador Guiomard (Quinari), onde tentariam incendiar o prédio do Ministério Público, mas foram detidos antes de consumarem o ato.

Mais informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mais um suposto incêndio criminoso é registrado em prédio público neste domingo