19 de abril de 2024

Polícia Militar prende jovens duas vezes pelo mesmo crime em menos de 11 dias no Acre

Os militares localizaram mais de 14 tabletes de maconha e uma munição calibre 16/Foto: Ascom PMAC

Policiais militares do 1° Batalhão prenderam na manhã de sábado (21) dois homens e apreenderam uma adolescente de 15 anos, todos acusados de tráfico de drogas no bairro Cadeia Velha. De acordo com os militares da rádio patrulha (RP) 115, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na Rua Progresso quando visualizaram Jimy Anderson Rodrigues dos Santos, de 25 anos, em fundada suspeita.

Ao tentar abordá-lo, o suspeito arremessou cinco barras de maconha e entrou em uma casa. Diante do flagrante, os policiais adentraram a casa e prenderam Jimy, além disso localizaram mais 14 tabletes do mesmo entorpecente e uma munição calibre 16. No local ainda estavam Douglas Souza do Nascimento, de 25 anos, com mandado de prisão em aberto, e uma adolescente de 15 anos.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para serem tomadas as providências necessárias ao caso. Segunda prisão em 11 dias por tráfico de drogas: os militares ressaltam também que no dia 10 de janeiro deste ano, o autor Jimy Anderson e a adolescente foram conduzidos à delegacia acusados de tráfico de drogas.

Com informações da Ascom PMAC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost