20 de abril de 2024

​CBF atende o pedido do Galvez e partida pela Copa Verde contra o Nacional-AM será transferida de local

A equipe do Galvez será a mandante da primeira partida da Copa Verde contra o Nacional de Manaus, que será realizada no dia 29 de janeiro em Rio Branco. Entretanto, o time acreano precisou pedir para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o local da partida fosse alterado.

A CBF atendeu o pedido do Galvez e o estádio foi mudado, a partida que estava marcada para o Estádio Arena da Floresta, agora serpa realizada no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

O Departamento de Competições da entidade maior do futebol brasileiro já publicou a matéria em seu site, sendo que a data e o horário foram mantidos, ou seja, o jogo será no domingo, dia 29 de janeiro, às 20:00 (hora Brasília), ou seja, 17:00 horas no Acre.

A partida de volta será na cidade de Manacapuru (AM), no Estádio Gilbertão, no dia 18 de fevereiro, às 18 horas de Brasília.

Ingressos

A partida entre Galvez e Nacional pela fase preliminar da Copa Verde 2017 será no próximo domingo (29), no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, mas a direção do Imperador já se antecipou e colocou ingressos para serem vendidos antecipadamente a partir desta segunda-feira, o torcedor já pode adquirir seu ingresso em vários pontos da cidade ao preço de R$ 20, 00 a inteira e R$ 10,00 a meia.

Foram colocados cerca de mil ingressos a venda e os pontos são as lojas do Supermercado Araujo da Estação Experimental, Isaura Parente e Segundo Distrito, bem como na sede do Siscoob/Acre, localizado ao lado do Comando Geral da Polícia Militar.

Os ingressos ficarão disponíveis até as 12 horas de domingo, dia do jogo, após esse horário só nas bilheterias do estádio. Caso o Galvez vença o Nacional, uma partida de volta está marcada para o dia 18 de fevereiro, em Manacapuru (AM), no Estádio Gilbertão. Quem passar da fase preliminar enfrenta o Paysandu, de Belém, na primeira fase da competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost