24 de abril de 2024

“Vasco acreano vem forte para a temporada de 2017”, garante o auxiliar técnico Bebeto

Bebeto ao lado do presidente Renato Machado – (Foto Reprodução)

A equipe da Associação Desportiva Vasco da Gama, o Vasco do Acre, a cada dia está ficando mais forte para a temporada de 2017, quem adianta isso é o experiente auxiliar técnico Ítrio Cardoso Amorim, mais conhecido no meio do futebol como “Bebeto”, que juntamente com o treinador Toninho Souza devem comandar a equipe Cruzmaltina a partir desta segunda feira (23) em seu próprio campo, o estádio da Fazendinha.

Bebeto dedicou seu tempo ao futebol em um total de 34 anos de carreira, na qual a Região Norte foi o principal celeiro, só em Rondônia ele foi tricampeão daquele Estado, teve participação em várias Copas do Brasil e Campeonatos Brasileiros pela Série C, jogou em um total de 23 equipes, começando pelas categorias de base do Santos Futebol Clube e depois na Portuguesa Santista, atuando em várias equipes da América do Sul.

O elenco do Vasco já foi observado pelos treinadores e está um pouco inchado, com 35 jogadores brigando por uma vaga na equipe, todos mostrando determinação. A maioria desses jogadores vieram das categorias de base, mas depois de toda a avaliação esse grupo será reduzido até a estreia do estadual de futebol.

Voltando a falar de Bebeto, ele é natural de Mato Grosso do Sul e depois que resolveu parar de jogar, aos 38 anos, começou a comandar equipes como treinador, no Equador dirigiu a equipe Club Atlético Brasilia, de uma cidade na Província Esmeraldas, onde conquistou o titulo de campeão em 2006.

Bebeto, que já defendeu as cores do Independência e do Andirá Esporte Clube, garante fazer um bom trabalho no Vasco e colocar ele em um patamar como fez em 2009, quando conquistou o título de campeão ao lado do treinador Ulisses Torres.

O treinador Toninho Souza deve chegar esta semana a Rio Branco, com ele estão vindo dois jogadores da base do Vasco do Rio, mas enquanto não chega o trabalho está sendo efetuado com sucesso e Bebeto afirma com todo esse trabalho tem tudo para dar certo no estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost