22 de abril de 2024

Estádio Cruzeirão tem infiltrações no muro e ameaça cair sobre residências nas redondezas

O município de Cruzeiro do Sul está passando por um período turbulento com as fortes chuvas que tem caído na capital do Juruá, com isso os prejuízos a cada dia aumentam. Já não basta a cheia do Rio Juruá que está desabrigando muitas do município, outro problema surgiu nesta semana: o Estádio Heleno Gurgel da Silva, o mais popular Cruzeirão, que foi inaugurado há menos de um mês com uma grande festa, está virando pesadelo para os moradores dos arredores.

Muro sendo demolido /Foto: Adalcimar Carvalho

O muro do estádio está todo rachado e está ameaçando cair por cima de duas casas que ficam na redondeza. O problema surgiu devido a uma porção de água que está acumulada dentro do estádio, a Secretaria Municipal de Obras já tomou ciência do assunto e já mandou resolver o problema começando com a demolição de 30 metros do muro, o que aconteceu na última quarta-feira (25). Segundo o secretário Joel Queiroz, dentro de um mês tudo estará resolvido.

Casa próximo ao estádio que pode ser atingida por desabamento do muro /Foto: Adalcimar Carvalho

A reforma que custou cerca de 1,5 milhão demorou cerca de três anos, mas logo depois da inauguração foi constatada uma grande falha no sistema da canalização que pode causar uma grande infiltração, uma moradora que mora próxima ao estádio foi aconselhada a sair temendo um algo pior ou seja um desabamento do muro em cima da casa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost