22 de abril de 2024

Técnico do Galvez acredita que a partida contra o Nacional pela Copa Verde será bem equilibrada

Jogadores do Galvez treinam debaixo de chuva/Foto: reprodução.

A Copa Verde começa neste domingo (29) para o Acre , com a realização do jogo entre Galvez e Nacional de Manaus, valendo pela fase preliminar da competição, a partida será no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

Para o técnico do Imperador, Pablo Simões, o seu adversário talvez não venha querer mostrar uma postura ofensiva nesta partida, ele afirma que o Nacional, que treinou nesta sexta-feira em Manaus utilizando três atacantes, não vê o rival agressivo, mas cauteloso em estar atuando fora de seus domínios.

As fortes chuvas que estão caindo na capital estão atrapalhando a preparação dos clubes para a temporada, já que os campos estão ficando bastante encharcados e sem as mínimas condições para os treinos coletivos, além dos trabalhos técnicos.

A prova é que na tarde desta quinta-feira (26) o Galvez tentou realizar um treino no estádio da partida, mas as chuvas novamente atrapalharam e o treino só durou cerca de vinte minutos, sendo transferida para o campo B da federação. Contudo, mesmo com o cenário desfavorável, o treinador do time acreano acredita que São Pedro pode dar uma trégua neste fim de semana e com certeza não atrapalhará a partida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost