Toninho Souza chega ao Vasco do Acre e afirma que pretende ficar com apenas 24 jogadores na equipe

O Vasco do Acre, começa a montar seu elenco para o Estadual 2017/Foto: reprodução.

A Associação Desportiva Vasco da Gama, o Vasco do Acre, começa a montar seu elenco para o Estadual 2017, há mais de quinze dias o clube está contando com 35 atletas. O novo treinador do clube já chegou em Rio Branco, Toninho Souza trouxe para o clube da Fazendinha os jogadores Alan Robert, que atua no meio-campo, e o volante Marcos Vinícius, que veio das categorias de base do Vasco do Rio de Janeiro, a equipe contou também com a volta do zagueiro Cleiton e os atacantes Daniego e Josa.

Na tarde desta quinta-feira (26), o treinador vascaino realizou um coletivo com todos os jogadores. Ao lado do auxiliar técnico Bebeto, Toninho foi taxativo ao dizer que em breve haverão cortes no elenco, dos 35 atletas o clube deve ficar com apenas 24, ou seja, 11 jogadores serão desligados antes do início do Estadual.

Como já estava programado, o técnico do Vasco deve intensificar mais os treinos coletivos e na próxima semana deve realizar um amistoso na Bolívia, falta apenas confirmar a data e o adversário, mas Toninho afirma que precisa fazer um teste para poder ter uma equipe forte no dia da estreia do Estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost