24 de abril de 2024

​Com o gramado encharcado, Galvez e Nacional empatam em 1 x 1 pela Copa Verde

O gramado do Estádio Antônio Aquino Lopes estava bastante encharcado, as fortes chuvas que caíram no sábado e durante todo o domingo o castigaram, mas mesmo assim a partida entre Galvez e Nacional de Manaus pela fase preliminar da Copa Verde foi realizada. Uma coisa é certa, as condições do campo de jogo prejudicaram as duas equipes que tentaram mostrar um belo espetáculo, mas era praticamente impossível.

A equipe acreana começou bem a partida buscando sempre o ataque, fazendo com que a equipe amazonense se postasse mais na defesa, os amazonenses confiavam em bolas altas levantadas dentro da área, já o Imperador buscava a velocidade com seus atletas da frente, principalmente com Lucas, sendo ele o responsável de perder um gol certo o que deixaria o Galvez na vantagem, o lance foi aos 25 minutos.

Entretanto, o Nacional respondeu de imediato aos 28 min, quando Jack Chan mandou uma bomba para o gol adversário, porém ela beijou a trave defendida pelo goleiro Máximo. O placar do primeiro tempo ficou mesmo no 0 x 0.

Jogo apertado entre as equipes terminou em  1 a 1 /Foto: Natacha Albuquerque

Na segunda etapa foi a vez do Nacional partir para cima do Imperador, que voltou um pouco apagado no jogo, mesmo com toda pressão amazonense, o atacante Lucas em um rápido contra ataque pela esquerda tocou na saída do goleiro do Nacional para fazer 1 x 0.

Entretanto, aconteceu uma queda de energia que paralisou a partida, com isso o time da Polícia Militar diminuiu o ritmo e o Nacional continuou crescendo e buscou o empate. A jogada começou pelo meio, vindo da lateral esquerda a bola sobrou para Jefferson Araújo, que cara a cara com o goleiro Máximo empatou a partida.

Para o Nacional o resultado foi bom, pois um empate sem gols ou uma vitória simples em Manacapuru coloca os amazonenses na próxima fase. Caso aconteça um novo empate em 1 x 1 a partida será decidida nas cobranças de penalidades, empate de 2 gols ou mais classificam o Imperador para a próxima fase.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost