22 de abril de 2024

Definidas as duplas acreanas que irão participar do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia

O Congresso técnico da competição será realizado no dia 9 de fevereiro/Foto: Reprodução

Será realizado entre os dias 9 e 12 de fevereiro em Maceió, Alagoas, o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21 nas categorias masculino e feminino. Para representar o Estado do Acre, a Federação Acreana de Vôlei, por meio do seu treinador José Carlos, já definiu as duas duplas no masculino serão os atletas Wesley Silva, de 20 anos, e seu parceiro será Jameli Matos, de 19 anos, na categoria feminino as atletas serão Andrielly Coronel, de 17 anos, e Jailane Mendes, de 18 anos, os treinos dos atletas estão sendo realizados na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) pela parte da tarde os dias de folga serão somente nas segunda-feiras e nos domingos.

José Carlos afirma que os adversários que deve enfrentar serão de alto nível e para isso as duplas acreanas estão treinando forte pois terão que superar muitas adversidades dentro da modalidade, principalmente para os atletas da região Norte.

O Congresso técnico da competição será realizado no dia 9 de fevereiro, quando serão conhecidos os adversários do acreanos, a delegação sai do Estado com destino a Maceió na madrugada do mesmo dia do congresso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost