17 de abril de 2024

Acreano é preso na Bolívia acusado de tentar assaltar e atirar contra mototaxista

O mototaxista que foi atingido/Foto: Reprodução

O acreano natural de Plácido de Castro, Ítalo da Conceição da Silva, de anos 21, encontra-se preso na cidade de Cobija, capital do Departamento de Pando (Bolívia), após tentar roubar a moto de um mototaxista identificado como João Mosteiros, na tarde desta segunda-feira (30).

A tentativa aconteceu na parte alta da cidade, nas proximidades do Aeroporto. Segundo foi informado, Ítalo teria abordado o boliviano que teria resistido em entregar o veículo. Foi quando o assaltante sacou um revólver e disparou por cerca de três vezes contra a vítima.

Dois disparos teriam acertado um dos braços e outro no rosto, onde o projétil teria se alojando próximo a mandíbula inferior. Após os tiros, Ítalo teria tentado fugir, mas foi detido logo em seguida pela polícia local.

A vítima foi socorrido para o Hospital Roberto Galindo, onde ficou em observação e iria passar por cirurgias para a retirada dos projéteis. O brasileiro seria reincidente, sendo preso por praticar o mesmo delito na cidade, mas teria sido posto em liberdade por falta de provas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost