Colono sofre emboscada quando chegava em casa na zona rural de Epitaciolândia

Foi transferido para a Capital em estado crítico o colono Ricardo Mendes de Souza, de 48 anos, que sofreu uma emboscada enquanto chegava em sua casa localizada no Ramal da Estrada Velha, cerca de 8 quilômetros da cidade de Epitaciolândia, na noite desta segunda-feira (30), por volta das 20 horas.

Uma equipe de socorristas dos Bombeiros foram até o local e encontraram a vítima baleada. Segundo foi apurado, cerca de dois disparos foram efetuados contra a vítima, um atingiu as costas no lado direito, o segundo pegou no ombro e alguns do chumbos alcançaram o rosto e pescoço.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu/Foto: Reprodução

Ricardo foi encaminhado ao hospital de Brasileia, onde recebeu os primeiros socorro e seu estado foi considerado grave, sendo necessário sua intubação para poder ser transferido ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Policiais foram até o hospital para tentar coletar informações sobre o caso, uma vez que ocorreu uma tentativa de homicídio. Segundo foi informado por pessoas que conhecem a vítima, eles não acreditam em algum tipo de vingança, uma vez que Ricardo não tem inimigos, além de ser considerado um bom trabalhador.

Outra hipótese levantada seria que a pessoa que tentou contra a vida de Ricardo possa ter o confundido com outra pessoa. Mesmo após ser baleado, ele conseguiu pedir ajudar para um vizinho, que acionou os socorristas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Colono sofre emboscada quando chegava em casa na zona rural de Epitaciolândia