“Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções”.

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

VACA LOCA

No último sábado (28) foi realizada a festa de despedida da equipe inbox da boate Vaca Loca, confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

DECK CÍRCULO MILITAR

Lugar aconchegante, decoração agradável, música boa, atendimento de excelência, comida e bebida de primeira, tudo isso em um só lugar, no Deck do Círculo Militar, que foi implantada pelo comandante Medeiros Júnior e tem sido o ponto de encontro da sociedade acreana. Tudo de bom!

 

ESPAÇO A

Na próxima terça-feira (7) às 18h30 os administradores recebem a imprensa e convidados em um coquetel para apresentação da nova administração do Espaço A.

LIQUIDA DO BARULHO VIA VERDE

Prepare-se para a primeira liquidação do ano no Via Verde Shopping! De 2 a 5 de fevereiro a “LIQUIDA DO BARULHO” chega com descontos de 30% a 60% nas lojas do shopping. Serão quatro dias de saldão das peças com preços incríveis. Durante a liquidação, as lojas oferecerão descontos em diversas opções de vestuário, calçados, entre outros segmentos do empreendimento.

A liquidação promete ser um estouro de preços baixos!

POSSE

A nova defensora pública geral do Estado, Roberta de Paula Caminha Melo, tomou posse na noite de segunda-feira (30) na Casa Civil em uma solenidade bastante prestigiada .

TIAGO IORC

O artista começou a compor em português em seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), que gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita”, com Maria Gadú, e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva. Em 2015 ele lançou a coletânea ‘Novelas’, agregando todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Tiago lançou seu quarto disco: “Troco Likes”, que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”. O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. Em 2016 colaborou com a cantora Sandy na canção “Me Espera” e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado “Troco Likes Ao Vivo”. Ele estará na terrinha para um grande show em Abril, adquira seu ingresso.

 

SHOW NANDO REIS

Atualmente é um dos 10 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, de acordo com o ECAD, levando em conta músicas tocadas em shows e execuções em rádio. Seu último trabalho foi a gravação do DVD “Bailão do Ruivão”, um projeto com músicas nacionais e internacionais com várias participações especiais, como Zezé di Camargo & Luciano, Joelma e Chimbinha (Banda Calypso) e o grupo Zafennate. Você não vai querer ficar de fora, corra e adquira sei ingresso!

 

MAX CALOURADA

Dia 11 de fevereiro será realizada a Max Calourada da Uninorte 100% open bar.

 

PARABÉNS!

Synara Xavier da Costa, de 17 anos, foi a provada na Universidade Federal de Goiânia no curso de Letras Português, deixando os papais Simone Xavier e Kleiber Costa bem felizes.

ESMALTERIA

Inaugurou em Rio Branco a Esmalteria Bella Guapa, das empresárias Tatiele Vieira e Jithana Saraiva, ótimo atendimento e unhas belíssimas! A Esmalteria está com promoção de inauguração, pé e mão por apenas R$ 32 e a cliente ainda concorre a brindes. A Bella Guapa funciona na Galeria Parque, sala 06, segundo piso, em frente à Urgil. Tel 99915-2993

FEIJOADA DO THEODORO

A tradicional feijoada do Theodoro reunirá 600 convidados no dia 12 de fevereiro, no buffet Afa Jardim. A festa vai dar início ao Carnaval acreano com a escolha da musa da feijoada. Os convidados vão cair no samba com a banda Samba Groove. Convites 99983-8758 ou na Rizzo Turismo.

NIVER

A fisioterapeuta Calina Diniz Lima deu mais uma volta ao sol na terça-feira (31), a coluna deseja os parabéns!


NIVER II

A advogada Lara Sena apagou mais uma velinha ontem, parabéns lindona!

NIVER III

A vereadora Lene Petecão também rasgou mais uma folha do calendário na terça-feira (31), parabéns!

 

CARNAVAL DO MANTO

Dia 25 de fevereiro O Manto Verde Pesqueiro faz o seu primeiro Carnaval do Manto, com Brunno Damasceno e o grupo Samba Brothers, a partir das 11h.

 

MUNDO FITNESS ACADEMIA

Todo mundo quer ter aquele corpo escultural e a saúde em dia! Quando junta ótimos preços, segurança, ótimos professores e estacionamento fechado, aí fechou o pacote! Na academia Mundo Fitness, que funciona dentro da AABB, você conta com tudo isso. Faça sua matrícula e você também pode contar com os horários promocionais .
INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL 99064118.

ABIGAIL HAIR STYLIST

Toda mulher gosta de cuidar dos cabelos, não é? Por isso, cuidar com uma profissional competente é melhor ainda, em Rio Branco e Sena as mulheradas andam esbanjando com um lindo cabelo cuidado pela Hair Stylist Abigail. Contato 9 9959-3512.

 

FACE CLEAN

Cuidar do rosto é algo essencial, e com quem conhece realmente do assunto é melhor ainda! Não entregue seu rosto a qualquer pessoa, a Face Clean tem profissionais qualificados para lhe atender, a esteticista Rosália D’Ávila é super requisitada pelo seu maravilhoso trabalho. Então, não perca mais tempo e marque seu horário. 9973-1867 e 3226-6501.

JK KAULLY 2017

Todo mundo sonha com a casa dos sonhos, uma residência aconchegante e dos sonhos, sendo assim, nessa hora temos que entregar o trabalho nas mãos de uma empresa segura com trabalhos de qualidade e ótimos preços. A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que caiba no seu bolso. Marque seu orçamento 99938-4384

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor, JM encadernações! O trabalho é de qualidade e ótimos preços. Mais informações 99908-1678

 

 

 

SHOW NXZERO

 

O BOTICARIO

Promoção masculina

Agora é a vez deles! Após um grande movimento de promoção na perfumaria e make para as mulheres no começo de janeiro, O Boticário oferece descontos de até 40% na perfumaria masculina e cuidados pessoais. Os preços reduzidos podem ser encontrados nas lojas da marca, com as revendedoras e no e-commerce entre 23 de janeiro e 12 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Opções

Dentre os itens da promo estão algumas das fragrâncias mais conhecidas do Boticário, como Malbec (original e Sport), Quasar, Egeo Zaad, Portinari e o lançamento Arbo Ocean. Quem passar pelos pontos de venda também poderá adquirir as extensões de linha com desconto. Os desodorantes, hidratantes corporais e sabonetes perfumados estão na lista de itens mais baratos.

 

DICA: HOMENS COMO SE VESTIR BEM

A dica da Coluna Estilo & Evento nesta semana é para meus leitores masculinos, 7 dicas simples para os homens.

Sabe quanto tempo demora para a primeira impressão ser formatada no cérebro de uma pessoa? Entre trinta segundos a três minutos. Isso aí. Às vezes, você terá menos de um minuto para fazer com que a outra pessoa com que você está falando continue interessada em você.

Este primeiro momento determina o que certas pessoas pensam sobre você: Se passa credibilidade, se é confiável ou não, entre outras coisas. Você pode até dizer que não se importa com o opinião de alguém que te julga assim tão rápido, mas a primeira impressão é crucial na hora de uma entrevista de emprego, realizar uma venda e, óbvio, na hora da conquista. Por isso, é muito importante que você esteja bem vestido em situações-chave. Afinal, a roupa também é um item importante de comunicação.

O QUE É SE VESTIR BEM?

Vamos começar bem do começo. Alguns homens ainda têm a impressão que se vestir bem é usar roupas espalhafatosas, caras, ou até mesmo peças em que eles se sintam desconfortáveis. Pura besteira. Se vestir bem é estar feliz, sentir-se bem e agradável com o que está vestindo. Para isso, você deve encontrar no mercado algo que esteja no tamanho certo, na cor que combine com você e no estilo que transpareça quem você é.

ITENS BÁSICOS PARA O SEU GUARDA-ROUPAS

Para começar existem certos itens básicos que você precisa ter em seu guarda-roupas para se vestir bem. Eles podem ser combinados entre si e garantir que você esteja com o visual adequado para as mais diversas ocasiões. São eles:

Camiseta básicas preta e branca, camisa polo, camisa social branca, camisa xadrez, calça social, calça jeans, blazer e sapato social.

USE AS ROUPAS NA MEDIDA CERTA

Não adianta comprar as roupas mais incríveis do mundo e usá-las de qualquer jeito. Lembre-se sempre de ajustar o tamanho das suas roupas. Principalmente a barra das calças, mangas e cintura de suas camisas. Qualquer costureira consegue resolver isso rapidamente, mas uma dica bem legal são as calças da Jack The Barber. Os caras vendem elas não só com medidas de cintura, mas com comprimento de perna, o que te dispensa de ter que fazer a barra da calça. Tome muito cuidado também para não comprar as roupas no tamanho errado. Tanto largo demais, como justo demais, ficam estranhos no corpo. Foque no tamanho certo.

USE ROUPAS QUE VOCÊ FIQUE CONFORTÁVEL

Não adianta nada você vestir um blazer com lenço no bolso se você não se sente confortável com aquela roupa. Se vestir bem não está só nas peças de roupas, mas na sua relação com elas. Se você não consegue aprovar seu visual, você não vai passar uma aparência natural para as pessoas ao seu redor. Vista apenas roupas que te deixem bem.

SAIBA COMO E QUANDO USAR BERMUDA

Dá sim para usar bermuda de uma maneira um pouco mais sóbria e séria. Claro que existem ocasiões e ocasiões para usar a peça. Opte por ela em ocasiões mais despojadas, dias mais quentes e eventos ao ar livre. Para te dar um visual mais sério, evite bermudas de surf ou com estampas muito chamativas. Foque em peças mais sóbrias com um comprimento na altura dos joelhos.

EVITE TÊNIS DE CORRIDA

Tênis de corrida são ótimos para praticar esportes ou para fazer academia. Se você for sair para algo um pouco mais sério, evite. Aposte mais em sapatos, botas, sidewinders e outros itens que dão todo um outro tom para o seu visual.

APOSTE EM ACESSÓRIOS

Você também pode completar seu visual com outros elementos. Quando bem utilizados, cinto, pulseiras, bolsa carteiro, sapatos, relógios, entre outros, dão todo um outro tom para o seu visual. Invista neles.

FONTE: Manual do homem moderno, Jack The Barber

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost