Assassinos executam dupla a tiros e saem gritando: “Aqui é Comando Vermelho!”

As vítimas/Foto: Reprodução

A guerra entre facções continua a todo vapor no Acre. Na madrugada desta sexta-feira (3) dois jovens supostamente integrantes da facção criminosa “Bonde dos 13” foram executados pela facção criminosa rival, o “Comando Vermelho”, em um residencia do Ramal do Gurgel, região do bairro do Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com o coletado pela Polícia Militar, vários homens armados invadiram a residência e já começaram a atirar na direção dos irmãos Kenedy Sobrinho dos Santos, de 25 anos, e Paulo Sérgio Gomes Sobrinho, de 19 anos. Após os crimes, os homens saíram da casa gritando: ” Aqui é Comando Vermelho p****!”.

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local encontraram as vítimas aparentemente sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e após atestar em o óbito o local ficou isolado para os trabalhos da perícia.

Um patrulhamento foi realizado no bairro e regiões adjacentes pelos policiais, na tentativa de encontrarem os suspeitos, mas ninguém chegou a ser preso pelo duplo homicídio. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost