Naluh Gouveia está apaixonada e faz declaração de amor nas redes; “Necessitava de um amor sincero”

Naluh Gouveia está feliz e apaixonada/Foto: Facebook

Naluh Gouveia está apaixonada e fez questão de falar do seu amor para todos os amigos que tem no Facebook. Ela escreveu uma declaração ao seu companheiro, Francisco Carlos, e até cantou no texto postado nesta terça-feira (7).

“Quem diria que você viria sem dizer que vinhas? Porque nunca é tarde para apaixonar-se. Chegaste Senti na minha boca um te quero Como um doce com caramelo Necessitava um amor sincero lá lá lá. Roberto Carlos – Chegaste. P/ Francisco Carlos”, escreveu a deputada mais combativas que já passou pela Assembleia Legislativa do Acre.

Até dez anos atrás, Naluh era presença constante nas páginas dos principais jornais do estado. Depois que assumiu o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Acre (TCE), em janeiro de 2008, ela passou a ser uma mulher mais recatada, e que raramente tem suas atividades exposta na mídia.

Os amigos mais íntimos da ex-deputada contam que seus dias têm sido no TCE, e nos fins de semana e feriados está sempre com familiares, ou pescando em algum lago farto de peixes juntamente com seu novo amor. “Ela já esteve até no Lago Titicaca, localizado na fronteira entre o Peru e a Bolívia”, conta um amigo.

O amor de Naluh Gouveia tem nome: Francisco Carlos/Foto: Facebook

Amigos comemoram felicidade de Naluh

“Que lindo, nunca é tarde para amar”, escreveu Ana Claudia nos comentários do face de Naluh.

“O amor salva. Parabéns por ter esbarrado neste amor que te faz poetisa disse Socorro Goes, outra amiga de Naluh.

Salete Soares disse: “Sei um pouco da tua história e saiba que estou muito feliz por ver o quanto estás feliz.
Vc merece, mulher admirável, guerreira, o amor é assim chega sem avisar. Espero que seja para sempre, é lindo te ver assim tão encantada com a vida. Felicidades amiga.”

“ Amor verdadeiro: o mais nobre dos sentimentos”, disse o ex-vereador Juracy Nogueira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost