18 de abril de 2024

Jota Alves reúne família e amigos em grande comemoração aos seus 50 anos de vida;

Em clima festivo, a nossa coluna parabeniza o empresário Jota Alves, que festejou em grande estilo seus 50 anos no Clube da AABB em Sena Madureira. Durante uma noite recheada de emoções, Jota celebrou mais um ano de vida ao lado de seus amigos e familiares. Além de empresário, Jota também é radialista e cantor, por isso aproveitou a noite e soltou o vozeirão embalando seus convidados com grandes sucessos da sua carreira musical.

Veja os cliques exclusivos da noite de ouro do Jota Alves! (Fotos: D&G Studios – Duan Souza e Gilberto Medina)

Só festa

Recebendo o carinho do aniversariante da noite, este colunista e os amigos Adriana Martha, Maria Helena, Rosária e Otávio Bezerra.

Sexteto do Jota

Celebrando os cinquentinha do Jota, os amigos Wânia Pinheiro, Silvânia Pinheiro, Márcia Lima, Mac Mayllan e Moacir Chaves em clima descontraindo na companhia do aniversariante.

FESTA

Ennio Max Nunes Recebendo todo o carinho pela passagem do seu aniversário, Ennio Max Nunes festejou mais um ano de vida. Ao lado de amigos e familiares, o jovem médico aproveitou o dia festivo e foi clicado pela nossa lente Vip.

Sâmia Diniz

Acompanhada do marido Wanderley Zaire e amigos seletos, Sâmia Diniz Lopes também festejou mais um ano de vida em sua residência. Em clima descontraído, o casal e os amigos pousaram para esta coluna. Parabéns e muitas felicidades!

Príncipe Bernardo Siqueira

A coluna parabeniza e deseja muitas felicidades ao príncipe Bernardo, que festejou 3 aninhos na semana passada. A vovó coruja, Lílian Diniz, aproveitou a data para encher o netinho de mimos o dia inteiro. Parabéns, Bernardo!

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes está com mega promoções para começar o ano de guarda-roupa novo. Passe na loja Empório da Moda e faça uma repaginada total, da cabeça aos pés.

Click Vip

No clique Vip, o aniversariante Jota Alves na companhia da primeira-dama Meire Andrade e do prefeito Mazinho Serafim.

Casal Vip

Todo brilho, romantismo e simpatia do casal Jotal Alves e Rosa Cunha. Que amor lindo!

Close neles

Na companhia da empresária Charlene Lima, os amigos Cirleudo Alencar e Daniel Herculano. O clique foi ‘pescado’ das redes sociais da empresária, que reuniu amigos para apreciar um bom churrasco no último domingo (5).

 

?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost