“A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” Mahatma Gandhi

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!
Notas, dicas e sugestões: [email protected]

NOVO ESPAÇO

Agora você pode encontrar duas grandes profissionais em um só lugar,  a Dr. Ana Carolina de Almeida e o salão Jack Hair estão juntos em um novo espaço para melhor lhe atender.

 

ESPAÇO A

Ontem os empresários Sylvia Montenegro e Jorge Rainerio receberam convidados em um coquetel de apresentação da nova administração do Espaço A.


“ MAMÃE EU QUERO”

A  promoter Meyre Manaus realiza no dia 26 deste mês mais uma edição do baile infantil “Mamãe eu Quero”, no Afa  Jardim, a partir das 17h, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Up Fashion no Espaço Galvez, Vitória Régia e G. Cunha no Aviário, pelo valor de R$ 25.


FEIJOADA DO THEODORO

Domingo (12) será realizada a tradicional feijoada do Theodoro  que recebe 600 convidados  no buffet Afa Jardim. A festa marca o início ao Carnaval acreano com a escolha da musa da feijoada. Os convidados cairão no samba com a banda Samba Groove. Convites 99983-8758 ou na Rizzo Turismo.


TIAGO IORC

O artista começou a compor em português em seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), que gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita”, com Maria Gadú, e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva. Em 2015 ele lançou a coletânea ‘Novelas’, agregando todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Tiago lançou seu quarto disco: “Troco Likes”, que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”.
O disco lhe rendeu duas indicações ao Grammy Latino. Em 2016 colaborou com a cantora Sandy na canção “Me Espera” e gravou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado “Troco Likes Ao Vivo”. Ele estará na terrinha para um grande show em Abril, adquira seu ingresso.

BAILE DE MÁSCARA

No dia 24 de fevereiro será realizado o Baile de Máscara Viva Veneza, no Villa Rio Branco Hotel Concept, que tem assinatura da promoter Meyre Manaus. Reserva de mesas 3302-3200.

SHOW NANDO REIS

Atualmente é um dos 10 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, de acordo com o ECAD, levando em conta músicas tocadas em shows e execuções em rádio. Seu último trabalho foi a gravação do DVD “Bailão do Ruivão”, um projeto com músicas nacionais e internacionais com várias participações especiais, como Zezé di Camargo & Luciano, Joelma e Chimbinha (Banda Calypso) e o grupo Zafennate. Você não vai querer ficar de fora, corra e adquira sei ingresso!

MAX CALOURADA

Dia 11 de fevereiro será realizada a Max Calourada da Uninorte 100% open bar.

ESMALTERIA
Inaugurou em Rio Branco a Esmalteria Bella Guapa, das empresárias Tatiele Vieira e Jithana Saraiva, ótimo atendimento e unhas belíssimas! A Esmalteria está com promoção de inauguração, pé e mão por apenas R$ 32 e a cliente ainda concorre a brindes. A Bella Guapa funciona na Galeria Parque, sala 06, segundo piso, em frente à Urgil. Tel 99915-2993.

QUINARI FOLIA

NIVER

O empresário Júnior Bandeira dá mais uma volta ao sol amanhã (9) e a coluna deseja os parabéns!

NIVER II

Engenheira Mecânica, Flávia Artuso é a aniversariante de sexta-feira (10), parabéns!

NIVER III

Quem também apaga mais uma velinha na sexta é a blogueira Yara Vittal, parabéns!

 

CARNAVAL DO MANTO

Dia 25 de fevereiro O Manto Verde Pesqueiro realiza o seu primeiro ‘Carnaval do Manto’ com Brunno Damasceno e o grupo Samba Brothers, a partir das 11h.

 

MUNDO FITNESS ACADEMIA

Todo mundo quer ter aquele corpo escultural e a saúde em dia! Quando junta ótimos preços, segurança, ótimos professores e estacionamento fechado, aí fechou o pacote! Na academia Mundo Fitness, que funciona dentro da AABB, você conta com tudo isso. Faça sua matrícula e você também pode contar com os horários promocionais .
INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL 99064118.

ABIGAIL HAIR STYLIST

Toda mulher gosta de cuidar dos cabelos, não é? Por isso, cuidar com uma profissional competente é melhor ainda, em Rio Branco e Sena as mulheradas andam esbanjando com um lindo cabelo cuidado pela Hair Stylist Abigail. Contato 9 9959-3512.

NOVO LAR

Mayara Padrão e seu esposo Paulo Roberto zarparam para Salvador, sua nova morada. Sucesso!

FACE CLEAN

Cuidar do rosto é algo essencial, e com quem conhece realmente do assunto é melhor ainda! Não entregue seu rosto a qualquer pessoa, a Face Clean tem profissionais qualificados para lhe atender, a esteticista Rosália D’Ávila é super requisitada pelo seu maravilhoso trabalho. Então, não perca mais tempo e marque seu horário. 9973-1867 e 3226-6501.

 

JK KAULLY

Todo mundo sonha com a casa dos sonhos, uma residência aconchegante e dos sonhos, sendo assim, nessa hora temos que entregar o trabalho nas mãos de uma empresa segura com trabalhos de qualidade e ótimos preços. A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que caiba no seu bolso. Marque seu orçamento 99938-4384

 

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em  encadernar sua monografia? Então procure a melhor, JM encadernações! O trabalho é de qualidade e ótimos preços. Mais informações 99908-1678

 

SHOW JORGE & MATEUS

SHOW NXZERO

O BOTICÁRIO

O Boticário apresenta a nova linha Intense, que foi totalmente reformulada – por dentro e por fora – e chega para descomplicar a make, facilitando o dia a dia para as mulheres que não podem perder tempo.
O slogan – 1,2,3 Arrase! – reflete a proposta de uma maquiagem prática, que pode ser feita ou transformada em três passos. Se a ocasião pedir uma boca marcante, olhos arrasadores ou mesmo uma make arrasadora para noite, Intense oferece uma combinação de produtos que resolvem o look sem nenhum mistério. A novidade já chegou às lojas, e-commerce e revendedoras da marca. Vale conhecer!
Lançamentos
Entre os lançamentos, destaque para a Base Líquida Mate, que conta com nova fórmula e novas cores, para deixar a pele incrível e sequinha; o Lápis Corretivo Secativo, que disfarça e seca as famigeradas espinhas; e o Sabonete Líquido Demaquilante, que descomplica até a retirada da maquiagem, já que pode ser usado no banho. Ao todo são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.
Além dos queridinhos que permanecem no portfólio, como o Batom 330, a linha conta ainda com Lápis para Sobrancelha, Pó Compacto disponível em 7 cores, Pó Translúcido, Primer para Olhos e Rosto, Iluminador, Glitter para olhos e cinco Quartetos de Sombra, que chegam para substituir os duos. Já o Batom Líquido Matte teve sua cartela de cores ampliada e agora conta com oito diferentes opções para looks arrasadores.
Novas embalagens
As novas embalagens, mais modernas e femininas, materializam a evolução da marca. As cores rosa e grafite, os formatos e a caligrafia mais moderna conferem à linha uma personalidade cheia de atitude e conectada aos desejos da mulher que não para e que precisa conciliar o dinamismo das diversas atividades com um visual impecável.

DICA: Fantasias para o Carnaval

Carnaval já está se aproximando e, com ele, as prévias! Várias dessas festas pedem trajes típicos da festa, ou seja, fantasia!
Quem se programou e conseguiu mandar fazer sua fantasia a tempo vai sair no lucro. Acontece que muitas vezes, em cima da hora, não dá para pedir para a costureira fazer um modelo exclusivo. Como fazer nessas situações?

Se sua intenção não é usar fantasias temáticas, dá para improvisar com o que você tem em casa. Você pode usar uma peça com muitos paetês brilhantes e intercalar com cores e acessórios marcantes. Não necessariamente o carnaval precisa de fantasias óbvias e temáticas.

As máscaras de carnaval são super clássicas e quebram o galho de quem não quer usar fantasias. Dá para comprar pronta, mandar fazer ou fazer por conta própria. Gosto das mais coloridas.

Quando se tem tempo para mandar fazer, dá para caprichar mais nos detalhes da fantasia. Vocês podem perceber que algumas delas não são temáticas. Eu acho que gosto mais quando é assim.

Fonte: Rica de Marré

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” Mahatma Gandhi