Uma das maiores riquezas da Amazônia, Mogno vem sendo levado do Brasil e autoridades fecham os olhos

Ele assinou

Depois de muita pressão para o vereador Clézio Moreira (PSDB) apareceu e assinou o pedido de investigação do transporte público de Rio Branco. Os parlamentares municipais se preparam para levantar as possíveis irregularidades que podem estar acontecendo até hoje no setor.

Provar que existe irregularidades

É preciso muito trabalho e articulação para provar por “A mais B” que as empresas estão totalmente desrespeitando os contratos de licitação, além das isenções que tiveram durante os últimos quatro. Lembrando que qualquer decisão passa também pela bancada da base e essa só vai votar como mandarem os cardeais.

Limpeza na fronteira

Em Brasileia, a prefeita Fernanda Hassem (PT) vem promovendo uma operação de limpeza de dar inveja a muitos gestores. A prefeita acompanha as obras de perto. A equipe municipal quer reduzir o máximo possível dos focos de dengue na região.

Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem /Foto: Reprodução

Cidade Limpa novamente

Fernanda quer garantir que a cidade volte a ser uma das mais limpas da fronteira como era nos tempos em que a deputada Leila Galvão (PT) era prefeita. Os diversos acontecimentos políticos e policiais em 2016 acabaram tirando essa imagem da cidade.

Aprendeu a ser destaque no parlamento

A deputada Jéssica Sales (PMDB) não deixa dúvida que aprendeu bem como uma parlamentar de destaque deve se comportar. Jessica recebe os prefeitos de todas as agremiações partidárias, busca dialogar e liberar emendas parlamentares para ajudar os municípios. No recente levantamento da Associação dos Municípios do Acre (Amac) mostrou Sales como a que mais liberou emendas em 2016.

Trabalho reconhecido pela população

Jéssica deve se credenciar como uma das parlamentares que terá sua reeleição sendo uma das mais tranquilas dentre os pretensos candidato às 8 vagas na Câmara Federal em 2018. A filha do ex-prefeito Vagner Sales (PMDB) mostrou dedicação, empenho e compromisso com a população dos municípios acreanos.

Acordem a Segurança Pública do Estado

Os números da violência nos mês de fevereiro, aparentemente, ultrapassarão os do mês de janeiro se continuar dessa forma. Acordem o Secretário de Segurança Pública, Emylson Farias!

Deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) /Foto: Reprodução

Elogios não fazem mal a ninguém

O deputado Jairo Carvalho (PSD) ficou bravo por ter mensagens suas printadas no grupo dos parlamentares estaduais e distribuída entre os líderes da oposição. As mensagem são cheias de elogios de Jairo ao presidente da mesa diretora da Aleac, deputado Ney Amorim (PT).

Não foi o único

Se o parlamentar fez elogios ao presidente da Casa, não foi o único. Se voltarmos um pouco no tempo. É só lembrar que todos os deputados de oposição votaram em Ney para presidente da mesa diretora. Isso mostra que todos têm elogiado o trabalho do presidente do parlamento Estadual acreano.

Fechando a chapa

A chapa da Frente Popular segundo informações de um petista próximo aos que tomam a decisão na sigla, terá uma mulher incluída na disputa majoritária e uma das vagas na disputa ao Senado será preenchida por um parlamentar que tem história na sigla.

Mogno estaria sendo levado da Amazônia de forma ilegal /Foto: Reprodução

Reserva e riqueza

Alguém sabe qual a principal reserva de Mogno existente na região norte do país? A coluna vem buscando informações e muitas situações estão vindo à tona. A população precisa saber o que vem acontecendo em nossa região. “As riquezas estão indo embora e estamos olhando sem querer ver o desenvolvimento deixando as terras acreanas”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Uma das maiores riquezas da Amazônia, Mogno vem sendo levado do Brasil e autoridades fecham os olhos