André Maia consegue 100% de patrocínio e Quinari Folia terá cinco noites de festa

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), conseguiu reunir todos os patrocínios do setor empresarial para realizar o Quinari Folia – Nosso Carnaval. A festa, que antes seria realizada em quatro noites, terá cinco noites de folia e o esquenta no próximo sábado (18).

Preocupado com a segurança, o prefeito fez uma conversa com o comandante do batalhão da Polícia Militar no município e priorizou que o setor empresarial garantisse a quantidade de seguranças necessários para não sobrecarregar o apoio da segurança pública.

André Maia se reuniu com autoridades da polícia para certificar-se sobre a segurança do evento /Foto: Assessoria

“Debatemos com o comandante algumas situações e vamos encaminhar documentação exigida para garantir a segurança do foliões pela PM local. A respeito da festa, tivemos o apoio de 100% do empresariado e vamos realizar o Carnaval somente com apoio institucional do município. Espero que a população do Quinari se divirta com muita paz no coração e alegria de comemorar a festa carnavalesca mais esperada pelo povo acreano”, destacou André.

 

No próximo sábado (18), a partir das 20h, o Quinari Folia realiza o esquenta do Carnaval e espera um grande público na praça central de Senador Guiomard. Segundo a comissão organizadora do evento, o local vem sendo organizando e contará com praça de alimentação, camarote, bares, banheiros, bandas de sucesso regional, posto de atendimento de saúde e toda uma estrutura organizada para a comodidade dos foliões.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

André Maia consegue 100% de patrocínio e Quinari Folia terá cinco noites de festa