19 de abril de 2024

Federação Acreana de Ciclismo divulga calendário de competições para 2017

A Federação Acreana de Ciclismo divulgou nesta segunda feira (6) o seu calendário de competições para o ano de 2017, serão vários eventos que os amantes das duas rodas terão durante o ano inteiro, as primeiras competições, que servirão como pré-temporada, são duas provas de Speed e duas de Mountain Bike, que serão realizados em fevereiro e março. A competição abre realmente o calendário será a segunda edição do GP Araújo, no domingo (12).

No mês de abril serão iniciados os estaduais, com a realização da primeira etapa de Speed em circuito de estrada, essa competição será no dia 9 de abril, já no dia 23 vem a abertura do estadual do Mountain Bike, que será realizado na trilha Loker.

Segundo o presidente da Federação, até o mês de julho está previsto a realização de três etapas do acreano de ciclismo e duas de MTB, uma das novidades que a Federação realizará será o Campeonato Acreano de BMX, que está sendo programado a sua realização no dia 10 de junho, sem contar que no primeiro semestre terá o passeio ciclismo no dia 20 de maio, além de provas clássicas de MTB e Speed no meses de maio e julho.

O presidente Alexandre de La Torre afirma que ainda falta confirmar alguns locais para a realização das provas, mas acredita que o único objetivo e buscar a união entre todas as categorias e modalidades no ciclismo acreano. Veja como ficou o calendário para 2017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost