Onda de crimes na capital: mortes e tentativas de homicídio são registradas durante o fim de semana

O adolescente já estava dormindo e foi morto a tiros em cima da cama/Foto: Reprodução

No bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, na noite de sexta-feira (10), um jovem de 22 anos, Manassés Coelho Sales foi assassinado com um tiro na cabeça. Segundo relato de testemunhas, ele estava com um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. O amigo, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

No domingo (12), no mesmo município um jovem de 15 anos foi executado ao ter a casa localizada no bairro Formoso invadida por criminosos encapuzados. O adolescente já estava dormindo e foi morto a tiros em cima da cama. Na casa estava apenas a mãe que saiu ilesa.

Em Rio Branco no domingo (12) a polícia também registrou uma morte no bairro João Eduardo II. Rêmulo Souza, de 36 anos, foi assassinado dentro do quintal de casa com cinco tiros espalhados pelo corpo, um deles na cabeça.

Tentativas de Homicídio:

Na noite do último sábado (11), Luiz Carlos da Silva, de 24 anos, foi alvo de tiros disparados por uma mulher no bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco. Dois dos tiros passaram de raspão pela cabeça e outro atingiu o homem pelas costas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fez os primeiros atendimentos à vítima e em seguida o encaminhou ao Pronto Socorro. A suspeita fugiu da cena do crime antes da chegada da polícia e não chegou a ser presa, porém identificada.

Na noite de domingo (12) outra tentativa de homicídio foi registrada na Capital, desta vez no bairro Cidade Nova. A vítima identificada apenas pela alcunha de “Velho”, foi surpreendido por dois homens próximo a Praça da Juventude que efetuaram vários disparos. Testemunhas afirmam terem escutado pelo menos sete disparos e a vítima foi vista em seguida estendida no chão agonizando. Uma ambulância encaminhou a vítima ao hospital e seu estado é considerado grave.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Onda de crimes na capital: mortes e tentativas de homicídio são registradas durante o fim de semana