Policia Civil apreende mais de 40 quilos de maconha em posto de fiscalização de Cruzeiro do Sul

As investigações continuam no sentido de descobrir o receptor do entorpecente/Foto: ContilNet

A Polícia Civil no município de Cruzeiro do Sul, distante 640 km da capital, apreendeu mais de 40 quilos de entorpecentes, no último fim de semana em ônibus na estrada Variante, bairro Miritizal. A droga estava distribuída em diversos pacotes totalizando 41,5 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína acondicionados dentro de uma caixa de isopor no bagageiro de um ônibus.

“Nós estávamos investigando e sabíamos que havia alguém ligado à empresa fazendo o transporte de droga. Fizemos o acompanhamento da movimentação do ônibus desde cedo, ficamos de campana, e a noite na saída fizemos a detenção do acusado na rodoviária e outra equipe fez a abordagem do carro”, explicou o delegado Lindomar Ventura.

A caixa contendo a droga estava endereçada a Porto Velho, mas de acordo com as investigações, o endereço teria sido forjado na tentativa de ludibriar o trabalho policial. “A princípio o acusado relata que seria uma encomenda de uma pessoa que teria dito que se tratava de açaí, mas no celular dele existem mensagens e ligações que comprovam que ele tinha consciência do material que estava transportando”, explicou o delegado.

As investigações continuam no sentido de descobrir o receptor do entorpecente. O acusado foi encaminhado a Unidade Prisional Manoel Neri e colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Policia Civil apreende mais de 40 quilos de maconha em posto de fiscalização de Cruzeiro do Sul