Mortos identificados em confronto com Bope no Ayrton Sena tinham entre 17 e 33 anos de idade

Os corpos dos suspeitos que morreram em confronto com a polícia em uma residência alugada localizada na Rua Ayrton Sena, bairro Ayrton Sena, foram identificados ainda no dia de segunda-feira (13), pelos próprios familiares no Instituto Médico Legal (IML).

Na casa foram encontradas uma farda do exército e outra da Polícia Civil, além de três armas de fogo/Foto: reprodução

Os mortos tinham entre 17 e 33 anos, e foram identificados como Francisco Igor Costa Silva, de 21 anos, Leandro Souza Andrade, de 33 anos, e E.W.S.L , de 17 anos. Os três acabaram morrendo em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que tinha a informação de que na casa haviam suspeitos em uma espécie de reunião de duas facções criminosas com armas, drogas e objetos furtados de terceiros.

Quando a polícia chegou houve um confronto e, além dos três mortos, outros cinco foram presos suspeitos de envolvimento. Na casa foram encontrados objetos oriundos de um furto, bebidas alcoólicas, drogas, dinheiro, uma farda do exército e outra da Polícia Civil, além das três armas de fogo apreendidas, sendo dois revólveres calibre 38 e um calibre 32 que estavam com os que morreram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost