Prefeitura de Feijó lança edital para processo seletivo simplificado com contratação emergencial

A prefeitura do município de Feijó publicou edital para processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária emergencial de pessoal para atender às necessidades por tempo limitado de excepcional interesse público da Secretaria de Educação do município com vagas para os cargos de: Professor da Zona Rural; Professor da Zona Urbana; Cuidador Infantil; Motorista de Ônibus; Professor de Ensino Fundamenta e Servidor de Apoio. O contrato tem validade de 12 meses e podendo ser prorrogados por igual período. A seleção será feita por meio de análise curricular.

Prefeitura quer contratar em caráter emergencial

Inscrições

As taxas de inscrição são de R$ 30,00 para Nível superior e R$15,00 para Nível Médio. O candidato deverá efetuar o pagamento por meio de Documento de arrecadação Municipal (DAM) que está disponível no setor de tributação da Prefeitura Municipal de Feijó. O pagamento da taxa de inscrição deve feito até o dia 17 de fevereiro de 2017, nas agências bancárias ou lotéricas. As inscrições somente serão efetivadas após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição.

O candidato que desejar isenção de pagamento da taxa de inscrição neste processo seletivo deverá comparecer à sede da Prefeitura de Feijó munido de requerimento de isenção, Cópia da Carteira de Trabalho e declaração de pobreza a ser retirada na Secretaria Municipal de Assistência Social, último contracheque e documento de identidade.

As inscrições ocorrerão na Secretaria Municipal de Educação (Seme) em horário comercial, das 7 horas às 17 horas nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2017, entregando os seguintes documentos: Cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF), Certificado de Alistamento Militar (Sexo Masculino), Diplomas – Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Comprovante de Endereço. Afixado no lado exterior ao envelope a Ficha de inscrição do processo seletivo disponíveis no edital (Anexo I ou Anexo II) devidamente preenchida, para análise em caso de empate.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Feijó lança edital para processo seletivo simplificado com contratação emergencial