Treinador do Rio Branco pede apoio da torcida na busca pela classificação na Copa do Brasil

O Rio Branco Football Club não quer de maneira nenhuma passar o vexame que o Atlético Acreano passou na última quarta-feira (8), quando foi derrotado pelo América Mineiro em plena Arena da Floresta por 2 x 0. Todo o elenco estrelado está bastante focado na partida desta quarta-feira (15) contra o Figueirense pela Copa do Brasil, em sua primeira fase. O Estrelão realizou dois amistosos nesta sua preparação, vencendo os jogos contra o Andirá e contra o Humaitá pelo placar de 1 x 0.

O Estrelão realizou dois amistosos nesta sua preparação, vencendo os jogos contra o Andirá e contra o Humaitá/Foto: Facebook

O treinador estrelado, Cristian de Souza, está há apenas 15 dias no cargo e já terá a seu primeiro desafio, que é colocar o Rio Branco na segunda fase da Copa do Brasil, basta vencer a equipe catarinense, que joga por um simples empate, para dar sequência na competição. Segundo o treinador, mesmo com esse pouco tempo e com uma grande missão, já acredita que é possível utilizar alguns meios que foram utilizados durante todos os treinamentos.

O primeiro foco do time foi a parte defensiva, pois seu adversário até o ano passado pertencia à Série A do futebol nacional, mas Cristian acredita que tudo que foi mostrado aos jogadores poderá ser bem utilizado durante a partida. Outro ponto fundamental que o treinador faz alerta é a falta de ritmo na sua equipe, o Figueirense está em duas competições, mas o Rio Branco estreia oficialmente em 2017 somente nesta quarta-feira.

O elenco estrelado realizou na tarde desta terça-feira (14) o seu treino de apronto, no qual o treinador definiu a equipe que deve entrar em campo logo mais contra o catarinenses. O Rio Branco vai de: Jean, Pedro Balu, Léo Fernandes, Anderson e Léo Moraes: Kassio, Léo Mineiro, Ancelmo e Geovani, Adriano e Araújo Jordão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Treinador do Rio Branco pede apoio da torcida na busca pela classificação na Copa do Brasil