Vereador Roberto Duarte apresenta duas propostas para manter a tarifa de ônibus em R$ 3,00

Vereador Roberto Duarte cobrou o mérito da proposta /Foto: Assessoria

O vereador Roberto Duarte (PMDB) esclareceu hoje (15) na Câmara Municipal de Rio Branco que não descobriu a pólvora, mas que deve ser dado a César o que é de César, esclarecendo que a sugestão de reduzir o ICMS do combustível e posteriormente estudar uma proposta para a redução do IPVA dos veículos para as empresas de ônibus foi sua e do deputado Nelson Sales (PV), e que apresentará, ainda esta semana, um anti-projeto de lei na Assembleia Legislativa.

Aproveitando o ensejo, o vereador ainda propôs um estudo de viabilidade para que a Prefeitura de Rio Branco assuma os serviços de limpeza dos terminais e de bilhetagem eletrônica, desonerando a planilha em quase R $ 2 milhões. Esta seria uma medida para que não haja o aumento da tarifa de ônibus em nossa capital.

Esta proposta pode ser viável porque está ocorrendo em diversos Municípios da Federação. Dessa forma, viabilizaria a manutenção da tarifa no valor de R$ 3,00.

Duarte destaca que seu objetivo é construir propostas viáveis em defesa da população de Rio Branco e continua fazendo sua oposição de forma responsável e honesta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost