Entidades religiosas já se preparam para os retiros espirituais durante o Carnaval

Carnaval está chegando e assim como existem milhares de pessoas aguardando ansiosamente para cair na folia durante a maior festa brasileira, outras milhares preferem ficar longe dessa muvuca e ir para os retiros espirituais realizados pelas entidades religiosas, para buscar a paz interior.

Retiros espirituais são muito frequentados durante o Carnaval /Foto: Reprodução

Este ano a Igreja Evangélica Quadrangular realiza a 22ª edição do Retiro Espiritual nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. O evento conta com uma vasta programação que inclui desde estudos bíblicos a atividades de lazer e recreação.

“Nós teremos estudos da bíblia para crianças e adultos durante a manhã, as tardes de lazer e as noites de culto, com muita oração na vigília. O retiro nos proporciona um momento especial para estarmos intensamente buscando a Deus, por meio de louvor, oração e uma forma de nos confraternizar”, disse o pastor Fonseca Geber, da Quadrangular.

A igreja Católica também realiza programação para os seus fiéis, com a 24ª edição do Congresso Rio de Águas Vivas, no Ginásio do Sesi. O coordenador diocesano, José Adelson, fala sobre a programação que reúne celebração e alegria em Cristo.

“O Rio de Águas Vivas tem como objetivo celebrar Jesus Cristo com muito louvor nos dias 25, 26 e 27, e nós da Renovação Carismática e convidados estaremos reunidos na presença do Senhor em grande celebração com muita alegria. No sábado (25), formaremos um grande grupo de oração de ouro na Praça da Revolução, celebrando o Jubileu da renovação carismática, 50 anos de movimento dentro da igreja”, explicou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Entidades religiosas já se preparam para os retiros espirituais durante o Carnaval