Favorito ao Oscar 2017, “Moonlight: Sob a luz so Luar” é exibido na Filmoteca neste sábado

Dando continuidade ao Especial Oscar 2017, o Cineclube Opiniões exibe neste sábado (18) o filme “Moonlight: Sob a Luz do Luar” às 19h, na Filmoteca da Biblioteca Pública.

O drama foi escolhido pelo público por meio de votação. A premiação do Oscar 2017  será no dia 26 de fevereiro e pensando nisso, o Cineclube Opiniões decidiu exibir durante todo o mês de janeiro, um filme escolhido pelo público à cada semana na página do CineClube Opiniões no Facebook.

Com direção de Barry Jenkins, o longa retrata três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

A exibição terá início às 19 horas de forma gratuita, porém, pela quantidade limitada de assentos no local, a organização aconselha que os espectadores cheguem cedo. A Filmoteca Acreana funciona anexa à Biblioteca Pública, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 389, centro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Favorito ao Oscar 2017, “Moonlight: Sob a luz so Luar” é exibido na Filmoteca neste sábado