Time do Galvez bate o Nacional fora de casa e pegará o Paysandu na Copa Verde

A equipe acreana do Imperador Galvez, sobre a pressão e o forte calor da cidade de Manacapuru, distante cerca de 84 km de Manaus, venceu a equipe do Nacional pelo placar de 1 x 0 e conquistou a classificação para a Copa Verde 2017, a equipe acreana foi a melhor da partida soube suportar a pressão dos amazonenses.

O gol do Galvez foi marcado por Ciel no primeiro tempo/Foto: Marcos Dantas

Fazia um forte calor na cidade e a partida foi inciada em um ritmo sem muita criatividade e fazendo com que os goleiros apenas assistissem o jogo, sem nenhum trabalho, a equipe do Nacional aos poucos começou a se soltar, mas com muitas faltas e com muitos cartões amarelos. Isso fez com que aos 37 minutos do primeiro tempo o árbitro da partida aplicasse o cartão vermelho no meio-campo Jack Chan, do Nacional, um minuto depois de ter recebido cartão amarelo por uma jogada brusca no adversário.

Com um jogador a menos a equipe da casa tentava buscar o gol mas faltava o homem de armação. Aos 47 minutos o atacante Ciel recebeu um lançamento nas costas da zaga azulina, na saída do goleiro Pablo, quando recebeu uma forte marcação do zagueiro Victor, que tirou o goleiro da jogada e a bola acabou indo para o fundo do gol, na dúvida o árbitro validou o gol e o Nacional foi para vestiário em desvantagem no marcador.

Fazia um forte calor na cidade e a partida foi inciada em um ritmo sem muita criatividade/Foto: Marcos Dantas

Na segunda etapa, o que o Nacional queria a cada minutos ficava mais difícil, não tinha criatividade e nem forças para superar a defesa acreana. Com tantas chances desperdiçadas os jogadores do nacional viram o tempo passar e com ele a classificação ficou mesmo com o Imperador Galvez.

Esse jogo era válido pela fase preliminar da Copa Verde, agora os acreanos enfrentam na primeira fase o Paysandu de Belém do Pará nos dias 5 e 19 de março, com a primeira em Rio Branco. Entretanto, no momento o Galvez retorna a Rio Branco deve pensar no estadual, que começa neste domingo, mas sua estréia será na quinta-feira (23) na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Time do Galvez bate o Nacional fora de casa e pegará o Paysandu na Copa Verde