Estudante acreano sai para fazer trilha na Pedra da Gávea e desaparece no Rio de Janeiro

O estudante acreano Wanderson Amorim do Nascimento, de 21 anos, saiu de casa em Niterói, de moto, por volta de 1h da madrugada do último sábado (18), para ir à Pedra da Gávea, ponto turístico do Rio de Janeiro, mas não chegou ao local.

O universitário havia combinado de fazer uma trilha com alguns amigos que tinha conhecido há pouco tempo. Os rapazes que estavam a espera de Amorim receberam um áudio dele avisando que tinha sido parado em uma blitz, mas que já estava a caminho.

Wanderson está desaparecido desde o último sábado/Foto: Facebook / Reprodução

Um dos integrantes, em entrevista concedida ao jornal O Globo, destacou uma frase de Wanderson, durante a gravação: “estou meio perdido”.

Além do áudio, o estudante teria enviado uma mensagem dizendo “Oi” para a sua mãe. “Nós estamos desconfiados que ele nem ao menos escreveu essa mensagem. Não temos ideia de onde pode estar. O Wanderson não conhece nada do Rio. Mora em Niterói há três anos e só anda por aqui”, contou Thainá Félix, amiga da família.

O estudante é natural do Acre e morava no Rio de Janeiro há 3 anos/Foto:Facebook

Parentes e amigos mobilizaram internautas nas redes sociais, com publicações sobre o desaparecimento do jovem. A mãe de Wanderson, Francisca Campos, chegou ao Rio Janeiro no domingo, às 11h, para saber de notícias do filho.

“Nossa esperança era de que ele aparecesse no aeroporto, já que estava ansioso com a chegada da mãe. Ele nunca deixaria a mãe esperando. Como não apareceu, temos certeza que algo mais sério aconteceu”, disse Hozana.

Com informações do site O Globo.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost