Gilberto Lira apresenta logomarca do Carnaval 2017 e garante cinco noites de folia no Iaco

Cinco noites de folia foram confirmadas pelo vice-prefeito de Sena Madureira, que acumula também a pasta da Cultura, Gilberto Lira, durante coletiva a imprensa na tarde desta segunda-feira (20). O Carnaval gratuito de rua contará com apoio de empresários.

Pelo menos 10 atrações passarão pelo palco do evento, que ocorrerá na Avenida Avelino Chaves, ao lado do prefeitura, dentre as quais: Nícolas e Mateus, Trio Furação, Banda Pegada Sem Vergonha, Altieres Brito, Ferdiney Ryos e Gilberto Lira.

A segurança do evento também já foi definida durante reunião com representantes das instituições envolvidas e a comissão organizadora da festa momesca.

Durante coletiva, Lira apresentou a logomarca do Carnaval de Sena Madureira 2017/Fotos: ContilNet

O cenário da festa será fechado com material específico para resguardar os foliões, que só terão acesso por dois portais de entrada, com rigoroso padrão de revista realizado por seguranças particulares acompanhados por policiais. Outros atrativos, como sambódromo, camarotes e área de bares, foram detalhadamente projetados para garantir uma festa propícia para todas as idades, obedecendo portarias do juizados da infância e juventude.

A organização providenciou banheiros químicos, sonorização e uma passarela de acesso ao palco onde os principais vocalistas poderão interagir com os brincantes e blocos de Carnaval. Além de cinco noites para adultos, a programação oferece ainda matinês para crianças e para a terceira idade.

O mais tradicional bloco carnavalesco da cidade, o famoso bloco das Virgens do Iaco, confirmou passagem na festa de rua.

Gilberto Lira, afirma que recebeu do prefeito Mazinho Serafim a missão de coordenar o carnaval 2017. “Entendemos que essa festa nacional não representa um gasto para o município, mas seguramente um investimento que atrai visitantes à nossa cidade, aquecendo a economia de diversos setores, como hoteleiro, alimentício, beleza, de confecção, de transporte e cultura”, justificou.

O secretário acrescentou: “Dificilmente se faz Carnaval no primeiro ano de uma administração, entretanto, o prefeito Mazinho e eu temos compromisso com o calendário cultural de eventos anunciado em nossa campanha, e isso vamos cumprir. Esperamos um grande público para aproveitar essa festa organizada com muito carinho”, convidou.

O evento será realizado entre os dias 24 a 28 de fevereiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gilberto Lira apresenta logomarca do Carnaval 2017 e garante cinco noites de folia no Iaco