18 de abril de 2024

Ladrões furtam capacetes de motos no estacionamento do Curso de Direito da Ufac

Alunos do Curso de Direito na Universidade Federal do Acre (Ufac) tiveram uma surpresa nada agradável quando saíram da aula nesta segunda-feira (20), quatro capacetes foram furtados de motocicletas que estavam no estacionamento próximo aos blocos de aula.

Os ladrões romperam os lacres de segurança que prendiam os capacetes aos veículos. Por conta disso os estudantes tiveram que contar com ajuda de parentes e carona de colegas de classe para poderem ir para casa sem correr o risco de serem multados.

Os ladrões romperam os lacres de segurança que prendiam os capacetes aos veículos/Foto: Facebook/montagem ContilNet

O fato foi percebido por volta das 22h30 e o único vigilante encontrado no campus estava na guarita de entrada. Ao ser informado do delito, ele ficou surpreso e disse que deveria ter um vigia lá no estacionamento também, mas não conseguiu falar com o responsável porque o rádio comunicador estava com defeito.

O vigilante informou ainda que o sistema de monitoramento eletrônico foi implantado recentemente e que não sabia se área onde o crime aconteceu era vigiada. Somente a prefeitura do campus e a reitoria têm acesso às imagens, na manhã desta terça-feira (21) a reportagem da ContilNet entrará em contato com a administração da Ufac.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost