Inscrições para o processo seletivo do Instituto Dom Moacyr Grechi se encerram nesta quarta-feira

Os interessados em concorrer a uma das sete vagas disponibilizadas para o cargo de Mediadores Horistas dos cursos de Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Radiologia no processo seletivo simplificado do Instituto Dom Moacyr Grechi (IDM) têm até esta quarta-feira (22) para efetuarem a inscrição. O Certame visa o preenchimento de vagas destinadas a profissionais de Nível Superior, das sete vagas ofertas, quatro são para contratação imediata e três para a formação de cadastro de reserva.

Os candidatos aprovados atuarão nos cursos técnicos de Nível Médio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e no Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde (Profaps) com remuneração de R$ 25,00 para cada hora aula.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no horário de 8h as 11h e das 14h as 17h, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, situado na Rua Francisco Freitas, s/nº, bairro São José, em Manoel Urbano e na Unidade Central, na rua Riachuelo, nº138, ao lado da Esc. Humberto Soares, bairro José Augusto, CEP: 69.900-809, Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições para o processo seletivo do Instituto Dom Moacyr Grechi se encerram nesta quarta-feira