22 de abril de 2024

PMAC abre processo seletivo para o ingresso de 280 estudantes no Colégio Militar da instituição

A Polícia Militar do Estado do Acre publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21) o edital que estabelece as normas e fixa o período de inscrição para processo seletivo de admissão de alunos no Colégio da Polícia Militar do Acre destinado ao ingresso no 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental no período letivo de 2017.

A seleção dos alunos para o Colégio Militar será feita por meio da análise do histórico escolar/Foto meramente ilustrativa

A seleção dos alunos será feita por meio da análise do histórico escolar, sendo as vagas preenchidas na ordem decrescente das notas obtidas até o limite das vagas previstas no edital, considerando os seguintes critérios:

a) Primeiro, a soma das médias finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática;

b) Segundo, a soma das médias finais das demais disciplinas que compõem o histórico escolar;

c) Terceiro, assiduidade;

d) Ocorrendo empate nas notas, ocupará a vaga o candidato de maior idade, em conformidade com a faixa etária prevista no edital, persistindo o empate será procedido sorteio.

Serão ofertada 280 vagas para o ano letivo de 2017. As inscrições ocorrerão no período de 23 de fevereiro a 3 de março de 2017, nos dias úteis, no horário de 8h às 13h, na sede do Colégio da Polícia Militar localizado na Rua Jaguari, nº 411, Bairro Nova Estação, na cidade de Rio Branco, Estado do Acre. Informações pelo e-mail: [email protected] ou pelo fone: (68) 3227-1026.

ATUALIZAÇÃO

Informamos que as inscrições para seleção de alunos será adiada, o edital 01/2017 será tornado sem efeito, por motivo de ajustes no planejamento pedagógico e de localização do Colégio. Logo que tivermos o calendário pronto divulgaremos.

CAP PM Edvan Rogério
Diretor do Colégio

Clique aqui e confira mais mais detalhes no edital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost