Mazinho Serafim injeta quase dois milhões em Sena com pagamento dos servidores nesta sexta

Será realizado nesta sexta-feira (24) o pagamento dos funcionários da Prefeitura de Sena Madureira, quando receberão todas as categorias: efetivos, comissionados e provisórios. A antecipação do pagamento para antes do Carnaval foi uma determinação do prefeito Mazinho Serafim (PMDB), para que os servidores passem o feriado de Momo com dinheiro no bolso.

Mazinho Serafim com o secretário de Finanças, Vinícius Andrade/Foto: Ascom PMSM

De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Vinícius Otávio Andrade, o dinheiro já foi repassado à Caixa Econômica Federal e depois dos trâmites burocráticos estará disponível na conta dos servidores na manhã desta sexta-feira (24). “O prefeito Mazinho Serafim determinou que o pagamento fosse feito antes do Carnaval. Para tanto, foi agilizado todo o processo e os servidores vão passar o feriadão com dinheiro no bolso”, destacou Vinícius.

O secretário destacou que o pagamento dos servidores e o aquecimento do comércio às vésperas de um feriado é muito importante para movimentar o município, uma vez que quase 2 milhões de reais devem circular na economia da cidade.

“Quando o dinheiro entra na conta do servidor, todos os ramos da economia lucram, isso proporciona aquecimento nas finanças do município, sem falar na satisfação do funcionário com dinheiro no bolso”, concluiu Vinícius Andrade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mazinho Serafim injeta quase dois milhões em Sena com pagamento dos servidores nesta sexta