19 de abril de 2024

​Plácido de Castro vence Galvez de virada por 3 x 2 e cola na liderança do estadual

Uma partida pra lá de eletrizante foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira na Arena da Floresta entre as equipes do Plácido de Castro e do Galvez. Depois de fechar a primeira etapa vencendo por 2 x 0, como gols de Ciel e Tonho Cabañas, o time da Polícia Militar acabou tomando a virada no segundo tempo e perdeu por 3 x 2, com gols de Ismael, Paulinho Pitbull e Marcelo Braz.

Marcelos Braz deixou sua marca /Foto: Reprodução

Com a vitória, o Plácido de Castro deixou a classificação do estadual bem disputada, já que quatro equipes estão coladas com três pontos, além do Tigre está o Rio Branco, o Atlético e o Vasco da Gama. Com a derrota, o Imperador Galvez está na quinta posição na pontuação geral.

As duas equipes voltam a campo na segunda-feira de Carnaval (27) novamente na Arena da Floresta, quando será fechada a segunda rodada da competição. Na primeira partida Alto Acre e Galvez querem se reabilitar no certame às 16 horas e o Plácido, que está embalado com a vitória em cima do Imperador, quer continuar colado na frente e recebe o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost