Prazo para comprovar informações no ProUni termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (24), o prazo para os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do para receber bolsas integrais e parciais do Programa Universidade para Todos (ProUni) comprovar as informações prestadas durante a inscrição.

A lista completa de documentos que devem ser apresentados na instituição para a qual foi selecionado, está disponível no site do ProUni.

Estudantes tem até esta sexta para comprovar informações /Foto: Reprodução

Os candidatos que não foram selecionados nas duas primeiras chamadas terão entre os dias 7 e 8 de março para manifestar interesse em participar da lista de espera, que será usada pelas instituições de ensino na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas que não forem ocupadas.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

No total, foram ofertadas 214.242 bolsas em 13.521 cursos, distribuídos em 1.065 instituições de todo o Brasil. Esta edição do ProUni teve 1.535.042 candidatos inscritos na primeira chamada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prazo para comprovar informações no ProUni termina nesta sexta-feira