18 de abril de 2024

Vasco vence o Alto Acre por 2 x 1 com festival de pancadaria e quatro expulsões

Na partida de fundo na noite desta quinta-feira (23), na Arena da Floresta, as equipes do Vasco e do Alto Acre fizeram uma partida para lá de desgastante para o pequeno público que foi ao estádio, o jogo foi cheio de pancadaria por ambas as equipes, o que culminou com um total de 4 expulsões. O Vasco ficou com três a menos e o Alto Acre perdeu uma, o seu goleiro improvisado que tentou agredir o árbitro Fábio Santos, sendo contido pelo policiamento que se encontrava no local.

Daniego definiu para o Vasco em cobrança de pênalti /Foto: Reprodução

A equipe do papagaio da Fronteira bem que deu um susto nos vascaínos, logo no primeiro minuto de jogo o meia Alan, depois de um bobeada da zaga do Vasco, acabou balançando as redes fazendo 1 x 0 para o Alto Acre. Esse placar foi até aos 45 minutos da primeira etapa, quando Josa acabou marcando para o Vasco depois de um bate-rebate dentro da área.

Na segunda etapa a partida não mudou em nada com relação ao placar, mas começou um festival de pancadarias e só restava o árbitro da partida começar a mostrar cartões vermelhos. Em um lance que culminou com a marcação de um pênalti para o Vasco, o goleiro Vaca, do Alto Acre, saiu em disparada em direção a arbitragem e depois de muita falatório o goleiro foi expulso e saiu de campo com a ajuda da Polícia Militar.

Depois de acalmar os ânimos, a penalidade foi cobrada com perfeição por Daniego, que colocou o Vasco na vantagem, aos 35 minutos o Alto Acre teve a chance de empatar a partida em uma penalidade marcada, mas que o atacante do Alto Acre, Perly, acabou chutando fraco e goleiro Natan fez a defesa sustentando o resultado de 2 x 1 e os primeiros três pontos que colocam o Vasco na liderança do estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost