25 de abril de 2024

Em Sena Madureira, religiosos se retiram para “buscar a palavra de Deus”

As festas de Carnaval são para poucos em Sena Madureira. As igrejas evangélicas do município se retiram para o interior no intuito de estar “mais perto de Deus” e aproveitarem dias de lazer no período Carnavalesco.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor Celso Gregório, adota a tradição e neste ano fará um retiro espiritual para os fiéis em uma chácara distante da cidade.

Não diferente das outras datas festivas, a Igreja Calvinista Presbiteriana do município também promove um evento parecido, com palestras, louvores e cânticos para incentivar a população cristã/evangélica a vivenciar o processo de comunhão com Deus.

“É um momento que nos retiramos para refletir na palavra, ouvir a voz de Deus e também nos confraternizarmos, sem dúvidas”, disse Samea Barbosa, integrante do movimento.

Comumente, os católicos do município se retiram para a Capital acreana, onde é realizado o Rio de Água Viva – evento católico que reúne centenas de pessoas com orações, canções e confraternização. Neste ano o encontro será no ginásio do Sesi.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost